quinta-feira, 18 de março de 2010

Que luxo!!!

Cara, esse negócio de internet é perigoso. Nem bem mandei o email e já apareceram 5 comentários!!
E só de gente de prima! Assim vou começar a me "achar". O Pavarini é "o cara" da comunicação evangélica no Brasil. Com vc por aqui espero aprender muito. O Celso é teólogo-poeta e blogueiro antigo. O Irisomar é um amigão - se eu falar mal dele vou apanhar ... nas horas vagas ele ensina artes marciais para policiais. O Irisomar é "o cara"! A Niúra é minha chefa. Era! Agora estou jubilado, me libertei das cadeias de opressão. Ela me dava aumento todo ano mas retia o meu salário na conta dela. Apesar disso, ele é "a cara" do pastorado calvinista no planeta! E a dona Eneida! É a minha esposa, a melhor, mais linda, mais cheia de graça entre todas as mulheres ...
São quase 23hs, tá na hora de dormir, amanhã cedinho pego no batente.
Então, obrigado pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário