quinta-feira, 18 de março de 2010

Co-blogueirantes, não seguidores

Como eu sou semi-analfabeto em programação, consegui mudar o título de "seguidores" para co-blogueirantes, mas não consegui mudar o botão e as palavras "internas". Se vc quiser ser co-blogueirante, se inscreva. É de graça (eu acho!). Eu não procuro seguidores, não preciso de seguidores, e nem merço (muito menos merço) seguidores. Procuro fraternas e fraternos companheiras e companheiros de blogagem teológica ...
Ah! Se vc souber mudar o botão do blog, me ensina ... só não vou pagar!

3 comentários:

  1. ZABATIERO UM GRANDE ABRAÇO, E TE PARABENIZO POR ABRIR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO TEOLÓGICA FRATERNAL. ISAÍAS ESTOU COM SAUDADE MEU PROFESSOR, VOCÊ SUMIU!!!!
    UM ABRAÇO A TODOS

    ALEX SANDRO

    ResponderExcluir
  2. aew professor...
    tbm tenho um blog e o modifiquei todinho tbm fiz um pra edmara e para seu marido esdras e mais una 2 ou 3....
    nao sou nenhum expert nisso mas faço o que posso
    se você quizer ajuda posso faze-lo ateh onde sei e se nao souber descubro..rsrsr
    nos vems na faculdade unida...
    abraço mario jonas

    ResponderExcluir